30 de julho de 2014

Estilista da Terra Melk Z-Da


Da terra? Sim! Ele é daqui de pernambuco, onde moro e conheci seu trabalho através de um dos looks da Camilla Coutinho e acho seu trabalho muito legal e bem expressivo com relação a cultura em geral. Quer ver?

29 de julho de 2014

Continuar ou não?



Acho que muitas blogueiras estiveram se perguntando isso ultimamente, já que pelo que percebi no único dia após voltar a blogosfera, grande maioria das pessoas que estive entrando nos perfis e blogs, pararam de escrever sem dar satisfação ou apagaram seus blogs. Umas pararam por causa de estudos, outras, quem sabe? Até por causa disso estou sem afiliação nenhuma, e por estar desatualizada estou em dúvida se o sistema ainda existe, pois não tenho visto muito até agora. É muito normal estar o tempo todo se perguntando se vale continuar, se quer que isso ou qualquer outra coisa faça parte e seja indispensável em sua rotina ou não. Por experiência própia posso afirmar isso, já que sempre abandono meus hobbies e atividades. Natação? Tchau. Ballet? Tchau. Vôlei? Tchau. Violão? Tchau. Blogar? Tchau (apesar de ter parcialmente voltado agora já dei tchau anteriormente rsrsrs). 

É isso queridos, esse post foi mais um desabafo, mas o que acham dos 'abandonos'? De blogs ou outra fofura...

Abraçuouos!

De volta ao vício...



Oii pessoas! Depois de muito tempo (1 ano e 5 meses penso eu) resolvi voltar a postar, depois de passar dias lendo outros blogs essas férias. Voltei mais por falta do que fazer do que por pura vontade, mas de qualquer maneira estou aqui novamente.Postarei apenas ocasionalmente, talvez uma vez por semana ou menos.

Bjussss 

10 de fevereiro de 2013

Sem idéia do que postar...

 
Gente desculpem ter ficado sem postar por taanto tempo, mas adivinha, quando resolvi postar... internet com problema! e.e, então agora que ela voltou ao normal não tenho a mínima idéia do que falar, postar aqui para vocês, desculpa aí *.*

Ps > Grasii, tás viva??

22 de janeiro de 2013

Novo afiliado



Oii queridos leitores, vim avisar que nós temos um novo afiliado que é o blog Mágica de Oz, a dona dele é Paula Moreira, quem quiser visitar é só clicar na imagem abaixo ou ir no submenu.

17 de janeiro de 2013

Styles

Tumblr_mfpojoj3tq1s1pg15o1_500_large

Styles que achei no Deviantart.

14 de janeiro de 2013

Meta atingida! lol


Heyy pessoas, nossa meta daqui do blog de 30 seguidores foi atingida e eu estou muito, muito feliz mesmo!!! Muito obrigado á todos vocês que ajudaram, amo muito vocês!

-A próxima meta é de 40 seguidores, valendo!

Cam Playlist :)


Oi gente! No post anterior falei sobre uma música que me anima, e como gosto muito do mundo musical resolvi fazer uma playlist para aqui para o blog, a Cam Playlist eu á colocarei logo logo.

A música que me anima !

image

A música que me anima é Die Young da Ke$ha essa música me vicia e eu acho bem legal ela meio que me bota pra cima principalmente quando eu estou big tedious, só acho ruim porquê as músicas da Ke$ha assim como de vários outros cantores não tem uma tradução um significado 'bonito' digamos assim."We're gona die young..." : 

5 de janeiro de 2013

Ilustrações de post : Galaxy

Tumblr_md8b2yaztr1rwpb70o1_500_large 

Oi pessoal!Trouxe umas imagens que tem o efeito galaxy, e só para lembrar eu peguei todas no We Heart It, então se alguma delas for sua é só avisar que eu boto os créditos, espero que gostem!